EMENTA |
CRM- Customer Relationship Management. Marketing de Relacionamento. DBM - Data Base Marketing. Marketing Direto & e-Marketing. |
OBJETIVOS |
Geral:
Apresentar como a formação de Base de Dados de Marketing, construídas ou não a partir de CRM, podem apoiar a geração de Leads prontos para venda no processo de Prospecção de Vendas Complexas ou Vendas Direta.
Específicos:
• Entender a Construção de um DBM
• Apreender a Segmentação de Clientes a partir de Bases de Dados
• Entender como estabelecer um programa de Geração de Leads Prontos para a Venda
• Realizar Vendas por Marketing Direto ou e-Marketing
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PROGRAMA |
1. Noções de Marketing de Relacionamento e CRM
2. Noções de Marketing Direto e e-Marketing
3. Dilema de Rendezvouz
4. Conceito de Geração de Leads
5. Negociação e não Campanha de Venda
6. Funil Tático do Processo de Compra
7. Integração de Marketing e Vendas
8. Definição Universal de Lead
9. Definição de Cliente Ideal
10. Formação de Base de Dados de Marketing (DBM)
a. Modelo Conceitual
b. Tecnologia
c. Implementação
11. Gerenciamento de Leds
a. Prospecção – Taticas Multimodais Integradas
b. Nutrição de Leads
c. Funil de Marketing
d. Funil de Vendas
12. Estudo de Caso
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METODOLOGIA DE ENSINO |
As aulas serão expositivas, apoiadas por "slides" PowerPoint, cujas cópias ficarão à disposição para os alunos.
Cada aluno receberá cópia de uma Apostila com o resumo do conteúdo apresentado, bem como, com o texto dos Casos Apresentados.
Será realizada Análise de Caso Prático. |
INVESTIMENTO |
R$ 350,00 - por pessoa; mínimo 6 participantes |
CERTIFICAÇÃO |
Certificação de participação emitido pela J. Vital & Associados. |
Interessado em fazer este curso? Entre em contato. |