EMENTA |
Noções de Marketing & Posicionamento. Auto-conhecimento. Processo de Prospecção.
Abordagem. Entrevista de Vendas. Tratamento de Objeções. Fechamentos. Pós-venda.
Plano de Melhorias e Avaliação.
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OBJETIVOS |
Geral:
Apresentação de Técnicas de Vendas que visam ampliar o desempenho de indivíduos no
processo de vendas.
Específicos:
• Entender o contexto amplo de uma venda
• Entender o processo de negociação comercial
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PROGRAMA |
1. Noções de Marketing & Posicionamento
- a. Um Conceito vende mais que mil Produtos
2. Auto-Conhecimento
- a. Preparação é tudo
3. Processo de Prospecção
- a. Identificação do Cliente Ideal
4. Abordagem
- a. Despertando o Interesse
- b. Dilema de Rendez Vouz
5. Entrevista de Vendas
- a. Foco nos Benefícios do Produto
- b. Gente Compra não organizações
6. Fechamentos Intermediários e Final
7. Pós-venda
8. Plano de Melhorias e Avaliação
9. Simulação de Venda de Produto Fictício
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METODOLOGIA DE ENSINO |
As aulas serão expositivas, apoiadas por “slides” PowerPoint, cujas cópias deverão estar
disponíveis para os alunos.
Cada aluno receberá cópia de uma Apostila com o resumo do conteúdo apresentado,
bem como, com o texto dos Casos Apresentados.
Será realizada Simulação do Processo de Venda.
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INVESTIMENTO |
R$ 350,00 - por pessoa; mínimo 6 participantes |
CERTIFICAÇÃO |
Certificação de participação emitido pela J. Vital & Associados. |
Interessado em fazer este curso? Entre em contato. |