EMENTA |
Credibilidade e Relacionamento. Conceito de Venda Complexa. Influências no Processo
de Compra. Cobrir as Bases de um Negócio. Tipos de Competição. Funil de Vendas.
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OBJETIVOS |
Geral:
Apresentar os conceitos de Vendas Estratégicas aplicados ao caso de Vendas
Complexas ou de alto valor.
Específicos:
• Conduzir um processo de gestão de Carteira de Clientes de forma mais eficiente
• Entender os Agentes que atuam em uma Organização no Processo de Compras Complexas
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PROGRAMA |
1. Credibilidade e Relacionamento
2. Conceito de Venda (Compra) Complexa ou de Alto Valor
3. Continua Avaliação de sua Situação
4. Influências no Processo de Compra
- a. Econômica
- b. Usuário
- c. Técnica
- d. O Orientador
5. Montagem do Quadro de Influências
6. Cobrir todas as Bases com Ações Específicas
- a. Crescimento
- b. Problema
- c. Indiferença
- d. Super Confiante
7. Posicionamento Win-Win
- a. Ganhos são Sempre Pessoais
- b. Busca de Fechamentos Intermediários
8. Tipos de Competição
9. Funil de Vendas
10. Simulação de Caso
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METODOLOGIA DE ENSINO |
As aulas serão expositivas, apoiadas por “slides” PowerPoint, cujas cópias deverão estar
disponíveis para os alunos.
Cada aluno receberá cópia de uma Apostila com o resumo do conteúdo apresentado,
bem como, com o texto dos Casos Apresentados.
Será realizada Simulação de Caso.
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INVESTIMENTO |
R$ 350,00 - por pessoa; mínimo 6 participantes |
CERTIFICAÇÃO |
Certificação de participação emitido pela J. Vital & Associados. |
Interessado em fazer este curso? Entre em contato. |